domingo, 10 de junho de 2012

Arte de Rua na Alemanha

Olá a todos,
Desde que comecei a interessar-me pelas Artes de Rua, tenho encontrado nas minhas pesquisas na Internet várias fontes dedicadas exclusivamente a este tema.
Já encontrei Blogues, Websites e páginas na rede social Facebook exclusivamente sobre Arte de Rua mas as melhores páginas são, na sua maioria, escritas em Inglês.
Foi depois de verificar que não existem muitos blogues dedicados a este tema em Português que surgiu a vontade de criar o Artes da Rua.

Hoje trago-vos um pequeno conjunto de fotos que encontrei numa página dedicada à Arte de Rua na Alemanha. Nesta página podem encontrar centenas de fotos de Arte de Rua de vários artistas realizada em diferentes cidades Alemãs. Os trabalhos nas fotos encontram-se na cidade de Bamberg:





Unknown Artist ~ Foto by Katha Keks






Unknown Artist ~ Foto by Katha Keks





Artist: Venom ~ Foto by Streetfiles





Artist: ? ~ Foto by Katha Keks     



Futuramente, pretendo fazer algumas postagens sobre alguns destes artistas individualmente e a página mencionada será um dos meus principais recursos. 
O website referido como fonte da 3ª foto, Streetfiles, é uma comunidade independente de fotos de Arte de Rua e Graffiti que contém milhares de fotografias e poderá ser uma referência importante para algumas das minhas futuras postagens. 
Até breve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário